Anitta está podre de rica. A cantora faturou R$ 80 milhões só em publicidade em 2019, segundo a coluna de Léo Dias no site UOL. O jornalista é uma espécie de “especialista” na cantora: foi ele quem escreveu sua biografia não-autorizada “Furacão Anitta”.
Neste ano, Anitta pôde ser vista em ações publicitárias das empresas Renault, Claro, Ipanema, Itaú, Adidas, Samsung, Skol e Skol Beats – empresa da qual se tornou head de criatividade e inovação.
Anitta já disse que o segredo do sucesso para essas parcerias é ser verdadeiramente próxima das empresas. “Todas as marcas que trabalham comigo têm o meu telefone pessoal, me ligam e falam diretamente comigo”, explicou durante sua palestra no MaxiMídia, em outubro.
Anitta está podre de rica. A cantora faturou R$ 80 milhões só em publicidade em 2019, segundo a coluna de Léo Dias no site UOL. O jornalista é uma espécie de “especialista” na cantora: foi ele quem escreveu sua biografia não-autorizada “Furacão Anitta”.
Neste ano, Anitta pôde ser vista em ações publicitárias das empresas Renault, Claro, Ipanema, Itaú, Adidas, Samsung, Skol e Skol Beats – empresa da qual se tornou head de criatividade e inovação.
Anitta já disse que o segredo do sucesso para essas parcerias é ser verdadeiramente próxima das empresas. “Todas as marcas que trabalham comigo têm o meu telefone pessoal, me ligam e falam diretamente comigo”, explicou durante sua palestra no MaxiMídia, em outubro.