MEGA 94


Kevinho atingiu uma marca histórica nesta terça-feira (21) e tornou-se o segundo artista brasileiro a ultrapassar 1 bilhão de visualizações de um único clipe. O responsável pela marca foi o hit “Olha a Explosão”, lançado em dezembro de 2016.

Kevinho também comentou suas melhores lembranças da gravação de “Olha a Explosão” e a importância da parceria com o KondZilla nesta produção. “Quando a música chegou pra mim, já percebi que tinha algo diferente. Gravar um clipe sempre é divertido, esse em especial porque antes não era com muita produção e esse já era com a KondZilla, na praia e ainda com a participação da Dani Russo que hoje é uma grande amiga. Depois que gravei esse clipe, eu e meu empresário, Marcelo Portuga, fechamos com o Konrad Dantas (o Kond) nossa parceria, e ele passou a ser também meu empresário. Sem dúvida alguma estar na Kondzilla é muito importante para minha carreira até hoje.”

O sucesso foi tanto que até mesmo a rainha do pop Madonna publicou vídeos em suas redes sociais ouvindo a música com suas filhas. “Eu lembro que quando fiquei sabendo que a Madonna tinha postado a música eu morava em um prédio no 17º andar e logo depois que li isso, começou a tocar o alarme de incêndio e todo mundo começou a correr e descer as escadas. Eu pensei: ‘não é possível que vou morrer no dia que a Madonna ouve minha música’. Quando cheguei no térreo, sem fôlego, soube que era um treinamento da brigada de incêndio [risos].”

Kevinho se junta a MC Fioti, que atingiu a marca em 2018 com “Bum Bum Tam Tam” e já se aproxima de 1,4 bilhão de visualizações. Mas o que ambos têm em comum? Os funkeiros lançaram seus clipes dentro do Portal KondZilla, o maior canal do YouTube no Brasil e na América Latina (e 6º no mundo, com 54, 7 milhões de inscritos). E quem comenta o sucesso dos vídeos produzidos é Konrad Dantas, fundador da produtora de videoclipes que leva seu nome artístico.

“Isso é importante porque mostra a consistência do nosso trabalho de gestão, marketing, agenciamento e promoção nas outras canções que acabam influenciando e impactando nas outras músicas. Uma vez estava chegando em Miami e tinha um casal de latinos com dois filhos pequenos que choravam muito. Aí o pai entregou o celular pra eles e a menina começou a assistir o vídeo de ‘Olha a Explosão’. Na hora parou de chorar e começou a dançar. Isso me deixou muito feliz porque uma família que não era do Brasil estava vendo o clipe do Kevinho nos Estados Unidos”, relembrou.

Kevinho tinha apenas 17 anos quando começou a trabalhar com Konrad, que explica o que o levou a apostar no jovem talento. “O que me chamava atenção no Kevinho eram os números. Eu queria entender de onde vinha aquele tráfego, se era de uma maneira orgânica. Em um mês, ele bateu 100 milhões de visualizações. Pedi para nossa equipe de tecnologia fazer um estudo e detectaram que 60% deste tráfego era sugerido pela própria plataforma porque eles acreditavam que ele atingiria um número de audiência e espectadores maior. Eles estavam tentando detectar qual o gosto do usuário que estava ali.”

KondZilla, a produtora, já lançou mais de mil clipes. Mas Konrad aponta um fator que fez de “Olha a Explosão” uma canção tão especial para o público. “Essa musica foi uma das primeiras que conseguiu misturar dois gêneros musicais diferentes. Tecnicamente, eu a considero uma mistura do pagode baiano com o 130bpm do funk carioca, ambos com timbre de musica eletrônico. O refrão dela e a estrofe tem estilos diferentes. Em vários lugares do mundo por onde já passei toca ‘Olha Explosão’ até hoje é isso é incrível”, finaliza.




Fonte: Postado em: 22-01-2020


Kevinho atingiu uma marca histórica nesta terça-feira (21) e tornou-se o segundo artista brasileiro a ultrapassar 1 bilhão de visualizações de um único clipe. O responsável pela marca foi o hit “Olha a Explosão”, lançado em dezembro de 2016.

Kevinho também comentou suas melhores lembranças da gravação de “Olha a Explosão” e a importância da parceria com o KondZilla nesta produção. “Quando a música chegou pra mim, já percebi que tinha algo diferente. Gravar um clipe sempre é divertido, esse em especial porque antes não era com muita produção e esse já era com a KondZilla, na praia e ainda com a participação da Dani Russo que hoje é uma grande amiga. Depois que gravei esse clipe, eu e meu empresário, Marcelo Portuga, fechamos com o Konrad Dantas (o Kond) nossa parceria, e ele passou a ser também meu empresário. Sem dúvida alguma estar na Kondzilla é muito importante para minha carreira até hoje.”

O sucesso foi tanto que até mesmo a rainha do pop Madonna publicou vídeos em suas redes sociais ouvindo a música com suas filhas. “Eu lembro que quando fiquei sabendo que a Madonna tinha postado a música eu morava em um prédio no 17º andar e logo depois que li isso, começou a tocar o alarme de incêndio e todo mundo começou a correr e descer as escadas. Eu pensei: ‘não é possível que vou morrer no dia que a Madonna ouve minha música’. Quando cheguei no térreo, sem fôlego, soube que era um treinamento da brigada de incêndio [risos].”

Kevinho se junta a MC Fioti, que atingiu a marca em 2018 com “Bum Bum Tam Tam” e já se aproxima de 1,4 bilhão de visualizações. Mas o que ambos têm em comum? Os funkeiros lançaram seus clipes dentro do Portal KondZilla, o maior canal do YouTube no Brasil e na América Latina (e 6º no mundo, com 54, 7 milhões de inscritos). E quem comenta o sucesso dos vídeos produzidos é Konrad Dantas, fundador da produtora de videoclipes que leva seu nome artístico.

“Isso é importante porque mostra a consistência do nosso trabalho de gestão, marketing, agenciamento e promoção nas outras canções que acabam influenciando e impactando nas outras músicas. Uma vez estava chegando em Miami e tinha um casal de latinos com dois filhos pequenos que choravam muito. Aí o pai entregou o celular pra eles e a menina começou a assistir o vídeo de ‘Olha a Explosão’. Na hora parou de chorar e começou a dançar. Isso me deixou muito feliz porque uma família que não era do Brasil estava vendo o clipe do Kevinho nos Estados Unidos”, relembrou.

Kevinho tinha apenas 17 anos quando começou a trabalhar com Konrad, que explica o que o levou a apostar no jovem talento. “O que me chamava atenção no Kevinho eram os números. Eu queria entender de onde vinha aquele tráfego, se era de uma maneira orgânica. Em um mês, ele bateu 100 milhões de visualizações. Pedi para nossa equipe de tecnologia fazer um estudo e detectaram que 60% deste tráfego era sugerido pela própria plataforma porque eles acreditavam que ele atingiria um número de audiência e espectadores maior. Eles estavam tentando detectar qual o gosto do usuário que estava ali.”

KondZilla, a produtora, já lançou mais de mil clipes. Mas Konrad aponta um fator que fez de “Olha a Explosão” uma canção tão especial para o público. “Essa musica foi uma das primeiras que conseguiu misturar dois gêneros musicais diferentes. Tecnicamente, eu a considero uma mistura do pagode baiano com o 130bpm do funk carioca, ambos com timbre de musica eletrônico. O refrão dela e a estrofe tem estilos diferentes. Em vários lugares do mundo por onde já passei toca ‘Olha Explosão’ até hoje é isso é incrível”, finaliza.




Fonte: Postado em: 22-01-2020
MEGA POINT
Av. Afonso Pena 5154
Campo Grande MS
Whatsapp - 99143-9494

3042-9494
Mega94 (c)- Todos os direitos reservados.