:: Mega 94 ::

NOTÍCIAS

Combate a dengue é o que mais preocupa a Saúde campo-grandense

O verão é a estação do ano, desde que a população não chame para si a responsabilidade de manter o terreno limpo, sem recipientes que possam acumular água ajudando assim a prefeitura a combater o mosquito da dengue, que mais preocupa o secretário Municipal de Saúde, Leandro Mazina Martins.

Ele participa nesta quinta-feira (2) do programa Bom Dia Mega Notícias para falar das ações que estão sendo realizadas em Campo Grande contra dengue, leishmaniose, raiva animal e hanseníase, bem como da demanda aos postos de saúde que continua maior do que a oferta.

Outro tema a ser abordado nesta quinta-feira no Bom Dia Mega Notícias – que vai ao ar das 06h55min às 07h55min – diz respeito à ocupação do passeio público e do estacionamento existente ao longo da Avenida Bandeirante. Éder Vera Cruz, da Agetran vai dizer quem é o responsável pela fiscalização.

Alem da sintonia da Mega 94 FM, o programa pode ser acompanhada pela internet: www.mega94.com.br.



Roberto Costa, 01/02/2012 - 18h00m


Últimas Notícias
Miley Cyrus surpreende com silhueta sequinha

Em "Frozen Ground", Vanessa Hudgens contracena com Nicolas Cage, John Cusack e 50 Cent

Adele e Lana Del Rey vencem prêmio de composição


Veja todas as Not�cias

Fazer Busca de Notícias


MEGA POINT
Atend. ao público, Promoções, Jornalismo e Comercial
Av. Afonso Pena, 5154 - Em frente ao Shopping
Chácara Cachoeira - CEP 79040-010
Campo Grande - MS
(67) 3042.9494
2012 - www.mega94.com.br
Todos os direitos reservados