NOTÍCIAS
 |
| Foto: |
Em véspera de feriado, Mega 94 tem Gilson e Junior no Bom Dia Mega
Donos de sucessos hilários como “Gostoso”, “Carcaça” e “Carminha”, a dupla Gilson e Junior fizeram uma participação na manhã de hoje do Bom Dia Mega, sob o comando do locutor Pedrinho Spina.
Com onze anos de carreira e dois cds gravados, a dupla já se prepara para a gravação do terceiro álbum, prevista para novembro ou dezembro. “Parte será gravada na cidade de Terra Rica (PR), onde nasceu Gilson, outra parte em Dracena (SP), terra natal de Junior e a finalização será feita em Campo Grande, onde nasceu a dupla”, lembrou Gilson.
Eles aproveitaram a ocasião para lembrar que no mundo da música, hoje em dia, é difícil combater a pirataria, o que faz com que o lucro com a venda de cds seja irrisório.
Durante a participação Gilson e Júnior apresentaram alguns de seus sucessos entre eles a novidade “Parente”, uma sátira típica do sertanejo universitário. Junior lembrou que todo o repertório para o próximo trabalho está pronto e no fim do ano teremos novidades.
Vivianne Nunes,
06/09/2010 - 09h00m
Veja todas as Not�cias
Fazer Busca de Notícias