:: Mega 94 ::

NOTÍCIAS

foto
Foto:

Hillary Duff escreve série de livros para adolescentes

A atriz e cantora americana Hillary Duff, 22, lançará em outubro o primeiro livro de uma série de obras dedicadas ao público adolescente.



"Elixir", primeiro livro da série, tratará das aventuras da jornalista gráfica Clea Raymond ao investigar o desaparecimento de seu pai e será publicado pela editora "Simon & Schuster".



"Sempre gostei de me distrair com um grande livro, especialmente um que mostre uma protagonista feminina forte e inspiradora. Alguém que poderia ser você, mas que vive uma vida mais fascinante", comentou Duff ao anunciar a publicação.


A jovem atriz disse esperar que o romance seja "um desses livros que transportará os leitores a novos mundos". Segundo a editora, "Elixir" combina um triângulo amoroso perigoso e uma aventura internacional emocionante.

Espera-se que "Elixir" seja o começo de uma série de romances e que Duff escreva um livro de não-ficção no qual fale sobre o divórcio de seus pais, assunto que aborda em várias músicas.


Com informações do site Folha online, 10/03/2010 - 07h46m


Últimas Notícias
Justtiça proíbe de Rafinha por conter piada sem nenhuma graça

Ex-vocaclisa do Cidade Negra foi atingido com quatro tiros no abdômen

Morador de rua quer receber de Eminem 9 milhões de dólares


Veja todas as Not�cias

Fazer Busca de Notícias


MEGA POINT
Atend. ao público, Promoções, Jornalismo e Comercial
Av. Afonso Pena, 5124 - Em frente ao Shopping
Chácara Cachoeira - CEP 79040-010
Campo Grande - MS
(67) 3042.9494
Mega 94 - A Mega Rádio de Campo Grande (MS)
Estúdio
Av. Senador Filinto Muller, 59
Bairro Ipiranga - CEP 79080-190
Campo Grande - MS
(67) 3323.6500
2012 - www.mega94.com.br
Todos os direitos reservados