:: Mega 94 ::

NOTÍCIAS

Regra para cadeirinha em carro com cinto de dois pontos entra em vigor

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta segunda-feira (6) a Deliberação n° 100, que altera o uso do equipamento de retenção para o transporte de crianças em veículos que tenham apenas o cinto abdominal (dois pontos) no banco traseiro.

De acordo com a deliberação, nos veículos que tenham apenas o cinto abdominal no banco de trás, o transporte de crianças com idade inferior a 10 anos poderá ser realizado no banco dianteiro do veículo com o uso do dispositivo de retenção adequado (bebê conforto, cadeirinha ou assento de elevação).

Se o transporte de crianças de 4 a 7 anos e meio for feito no banco traseiro, poderá ser realizado com o uso apenas do cinto de segurança abdominal, sem a necessidade do uso do assento de elevação.



Com informações site G1, 06/09/2010 - 13h42m


Últimas Notícias
Justtiça proíbe de Rafinha por conter piada sem nenhuma graça

Ex-vocaclisa do Cidade Negra foi atingido com quatro tiros no abdômen

Morador de rua quer receber de Eminem 9 milhões de dólares


Veja todas as Not�cias

Fazer Busca de Notícias


MEGA POINT
Atend. ao público, Promoções, Jornalismo e Comercial
Av. Afonso Pena, 5124 - Em frente ao Shopping
Chácara Cachoeira - CEP 79040-010
Campo Grande - MS
(67) 3042.9494
Mega 94 - A Mega Rádio de Campo Grande (MS)
Estúdio
Av. Senador Filinto Muller, 59
Bairro Ipiranga - CEP 79080-190
Campo Grande - MS
(67) 3323.6500
2012 - www.mega94.com.br
Todos os direitos reservados