Simone Mendes responde sobre possível volta com Simaria e comemora mais um prêmio em 2024

- 16 dezembro





Um fim de semana e tanto para Simone Mendes. Depois de cantar com a irmã Simaria em um show, a sertaneja foi a grande vencedora da categoria Música do Ano, com o hit “Dois Tristes” neste domingo (15). Na premiação, ela desbancou Ivete Sangalo, com “Macetando”; e Gloria Groove, com “Nosso Primeiro Beijo”. Simone ainda fez uma apresentação de tirar o fôlego, com direito a uma performance inesquecível no palco do Domingão com Huck.

Nos bastidores da premiação, durante entrevista à repórter especial do gshow na cobertura do Melhores do Ano, Samanta Alves, Simone comentou sobre uma possível volta da dupla com a irmã Simaria. E Simone Mendes foi direta na resposta. Confira no vídeo acima!

“Não vai rolar”, disse.

Em agosto de 2022, as irmãs Simone e Simaria desfizeram a dupla e a parceria musical que durou quase 30 anos de muitos sucessos das Coleguinhas, como ficaram conhecidas.

Ainda no bate-papo com Samanta, a cantora falou sobre os planos para o fim do ano e entregou uma superstição para a virada do ano.

“Eu prefiro Ano Novo ao Natal – por não ter lembranças lindas durante a infância. Hoje, é maravilhoso e tenho tudo. Mas para escolher, gosto do Ano Novo porque tem uma vibe mais gostosa”, disse a cantora. E superstições à parte, na hora da virada do ano, ela não abre mão de usar uma peça íntima: a calcinha amarela.

Após vencer o Melhores do Ano, Simone Mendes não conteve as lágrimas. Ela se emocionou ainda no palco do Domingão e falou sobre a conquista.

“É um presente estar aqui hoje. É muito lindo para a minha carreira, história e música – que conta a história do povo brasileiro. Estou feliz e honrada. Obrigada, meu Deus, por mais uma vez me proporcionar isso aqui. Eu quero agradecer do fundo do meu coração a toda minha família, equipe, pessoas envolvidas do meu trabalho e aos meus fãs do Brasil. A toda a família Globo, obrigada pelo carinho”, falou.

E continuou o discurso: “Devo lhe dizer uma coisa, Luciano. Estava com medo de pedir a música no Fantástico, é o terceiro. O Grammy, o Multishow, mas Deus tem misericórdia dos seus e me deu esse prêmio este ano. Obrigada”, brincou. “Eu não esperava. Tenho paixão pela Gloria e Ivete, mas estou muito feliz”.

Fonte: Gshow/Globo